quarta-feira, 12 de maio de 2010

Performances

Pra onde olham?( Nycolas-o cinecaboclo e Raphi - o gringo que fala )


Após um período de maturação das idéias, decidimos ir pra rua, aproveitar o ambiente relacional em sua excelência. Esquinas que cospem pessoas em pressas plurais, até mesmo em um sábado de sol em Copacabana, que contam histórias ressecadas no silêncio das passagens diárias, que abrigam moradores de rua mais simpáticos que a fina flor bem alimentada, bem comida e bem paga. Impressionante! A zona sul não rende, não flui bons trabalhos. Geralmente quem para e interage, está de passagem pelos bairros, não são moradores. A grande vedete de um dos trabalhos foi um panfletista figura, que parou e fez praticamente um stand up comedy diante das câmeras.
Enfim, as performances foram: "Subversos e Frases" sem ponta em Copacabana e "Checkpoint" na Gávea. Duas propostas diferentes em que mergulhei e das quais falo mais detalhadamente qualquer dia desses.

Um comentário:

Rafael N. daSilva Souza disse...

Pouco importam os aplausos,as vaias,a indiferença,a atenção dos curiosos.Pouco importam os "louros"das vitórias. O que importa na verdade é o sorriso de quem sonha.Continue sonhando os mais belos sonhos que voce puder e distribua-os mundo afora.