sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tô ficando atoladinha

Algumas idéias com as pontas soltas na cabeça, duas monografias de 20 laudas cada para entregar no mestrado, vídeo em edição, livros pra ler gravações de um novo trabalho e contos pela metade. Tenho escrito contos pela metade, uma dúzia deles. Tecnicamente estou de "férias", mas sem moeda no bolso nem planos de viagem, resta-me o cansaço e dores no ombro. Provavelmente terei que usar óculos em questão de uns dois anos, portanto, essa imagem que roubei do site da Miranda July faz todo sentido. Preciso escrever mais ficção ou ao menos completar o que inicio...rs

4 comentários:

Tata Marques disse...

Preciso trocar de óculos pra ontem, e tb tô ficando atoladinha. Muito tempo que eu não vinha aqui, mas o título desse post praticamente me sugou. rs

Rachel Souza disse...

Haha! Pois é, não resisti à funcionalidade das letras de funk.

gringo que fala disse...

calma, calma, fogentinha.

Flávia Muniz disse...

Você está com complexo de polvo!!!!


Eu também tenho isso!!!!

:/


bjos