segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Desejo

Gosto de vê-lo andando, em movimento, indo, indo...Cabelos que dançam ao gosto do vento, rosto cansado, expressão de satisfação, pele brilhando, mãos ao longo do corpo ritmando os passos, largos. Um atrás do outro, assim, sucessivamente, e a distância aumentando... Você indo, indo, indo... E olha pra mim com jeito de “volto já” e logo imagino uma dança onde seus pés tocam os meus, o braço esquerdo por baixo da perna direita e a perna direita um pouco acima da esquerda e os ombros embaixo da sua nuca que clama por um beijo seco, ou molhado, mas um beijo, sempre um beijo! Então ficamos entrelaçados, quase um labirinto e descansamos e sentimos vontade de fazer tudo de novo e... E aí você vira e diz que gosta de acordar e me ver, que gosta de observar meu sono e imaginar sobre o que seria e diz também que nossa combinação astrológica é perfeita e que vai me levar pra conhecer sua mãe. E me pergunta se pode me ligar às tardes pra combinar o que faríamos às noites e lembra de mim no meio do trabalho e compra um presente pensando na minha reação ao recebê-lo e nunca diz que me ama porque acha piegas, só diz que me adora e eu entendo perfeitamente! E você fala que quer uma relação segura embora goste de mudanças, mas que mudaríamos juntos e mais uma vez, entendo perfeitamente! E me leva pra dançar e depois da quinta música diz que está cansado, mas não quer ir embora e senta-se à mesa e espera pacientemente, até que eu diga “Vamos, meu bem?” E você sorri e diz “Só se for agora!” E, no entanto, é só você indo, indo, indo...

*Tá no livro!

3 comentários:

Felipe Malta disse...

De alma!
Gostei demais.

Victor Meira disse...

Bacanéco.
Mais mas simples e fluído do que inventivo.

Beijo, Rachel!

Vinicius Longo disse...

Deixo uma pequena contribuição que é uma música de Mombojó, chamado: "Deixe-se acreditar!":

eu quero um samba pra me aquecer
quero algo pra beber, quero você
peça tudo que quiser
quantos sambas agüentar dançar
mas não esqueça do nosso trato
da hora de parar
só vamos embora quando tudo terminar
eu vou te levar aonde você quer chegar
eu tenho a chave nada impede a vida acontecer
deixe-se acreditar
nada vai te acontecer
tudo pode ser
nada vai te acontecer, não tema
esse é o reino da alegria

Esse é o meu hino!
:)

PS: Assim que me sobrar um dinheirinho, eu vou querer o seu livro mesmo. As pessoas se revelam demais, quando escrevem...Assim são os literários, ninguém é excessão...É quase necessidade!