segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tchau

8 comentários:

Márcio Palmeira disse...

Oi,

Você pode deixar esses recados nos viadutos, na linha do trem, no banco do metrô e fotograr a reação
das pessoas também!!
Deixo um beijo e até breve.

Anônimo disse...

Adorei!!!

Felipe Malta disse...

Então, é de que o sorvete?

Victor Meira disse...

Idéia BEM bacana a do márcio... Acho que vale pela peça mesmo, sem precisar fotografar. Fazer stencil ou sticker...

Acho bacanérrimo.

Rachel Souza disse...

Márcio,
amei a idéia! Só não deixo na linha do trem por motivos de segurança.rs
E victor, stencil já havia passado pela minha cabeça a merda vai ser arrumar chapa de raio-x...rs
Dudu,continue voltando sempre!rs
Felipe, Meu rei.rs O sorvete deve ser de algo bem gostoso pra compensar a amargura da situação...rs
Beijo n'ocês!

Fernanda Scarpa disse...

vixe!será q tem uma cobertura de chocolate tbém?! rsrs...Boa a idéia do Sr. Palmeira...
bj!

sabina anzuategui disse...

Eu completaria assim: "querido, tenho tentado cozinhar, mas realmente não é meu estilo. Por isso deixei sorvete na geladeira..."

Rachel Souza disse...

hahahah Sabina, se mudasse a frase, mudaria o sentido. Mas adorei sua sugestão!! Bem sacana...rs Matar a fome do "querido" em questão com sorvete é coisa de gente má! Adorei!